segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O negócio é bater no PT... no Lula não ...

Os marketeiros da equipe do González tinham razão, a estratégia para Kassab subir e roubar o eleitorado de Alckmim, sem criar um mal-estar para futuras alianças no foi bater na Marta, e deu certo.

Claro que não é só isso, temos que ressaltar a qualidade das campanhas no rádio e na TV de Kassab e Alckmin, nitidamente separada pela captção de dinheiro entre as duas chapas.

Bater na gestão de Marta Suplicy dificilmente tiraria pontos da petista, mas com certeza, quem batesse mais forte e mais contundente, ganharia (ganhará, o jogo ainda está aberto) a vaga de salvador da classe média Anti-PT, do candidato mais capaz de derrotar Marta no segundo turno.

O que mostra que nem Alckmim nem Kassab têm um eleitorado fiel a si e aos partidos, e que a maioria dos seus eleitores buscam, é uma figura representante da classe média conservadora, e que não importa quem seja, será melhor que o PT.

De marketeiro novo, Alckmim começou a adotar a tática do ataque a Marta para recuperar o tempo, e os pontos, perdidos nas últimas semanas, e lançou uma propaganda “genial”, que além de hilária, mostra bem o desespero dos tucanos, e a falta de rumo com a altíssima aprovação do presidente Lula, do PT (como gostava de lembrar Geraldo).

Vejam:

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